São João da Madeira

Amargura Destroi

Sem comentários
Toda a amargura, e cólera, e ira, e gritaria, e blasfêmia sejam tiradas dentre vós, bem como toda a malícia. (Efésios 4:31) 
Vivemos rodeados de pessoas que aparentam estar bem na vida, mas que estão desesperadas e amarguradas por problemas passados mal resolvidos. Um dia estava a viajar quando ouvi um testemunho de uma mulher que estava desesperada e amargurada pelo facto de ter abortado. Ela fê-lo por razões económicas, no entanto passado 5 anos, chegou à conclusão que isso não era argumento válido, pois afinal o que ela e o marido ganhavam era mais que suficiente para sustentar aquela criança. 
No entanto o mal já estava feito e agora tinha que viver com aquela dor profunda. O que devo fazer para aliviar a minha dor? perguntava ela. A sua médica de família aconselhou-a ir a um psicólogo.
Todos já fizemos coisas que depois nos arrependemos e algumas delas deixaram marcas e amarguras dentro de nós. A pior coisa que existe é sentirmos uma dor ardente no nosso espírito. A bíblia é clara afirma que nenhuma mágoa ou raiz de amargura deve existir na nossa vida, pois enquanto isso existir a nossa vida estará presa a essa dor: “Tendo cuidado de que ninguém se prive da graça de Deus, e de que nenhuma raiz de amargura, brotando, vos perturbe, e por ela muitos se contaminem;” (Hebreus 12:15) 
Deus quer sarar o teu passado e retirar a amargura dentro de ti. Jesus disse: “Vinde a mim todos os que estais cansados e oprimidos e eu vos aliviarei. “ (Mateus 11:28) Venha a Jesus e deixe que ele o alivie da amargura. 
Pastor Alexandre Glória

Sem comentários :