São João da Madeira

Crimeia, tensão aumenta os pedidos de oração

Sem comentários
Pastor local, Crimeia, a orar com outros irmãos pela situação do país. IMB Photo.
O pastor Kostya Bakonov tem recebido inúmeros pedidos de oração de grupos, para pedir a paz. Ele acredita que os motivos desta guerra não são meramente políticos, mas, uma uma luta por almas, em que se necessita de mais oração e mais da Palavra de Deus.
Os apelos internacionais dos nossos irmãos têm se vindo a intensificar nas redes sociais, para que oremos por eles. Mensagens de apoio também se têm manifestados, com incentivos bíblicos para que a fé destes não se esmoreça.
As comunidades evangélicas acreditam que é uma oportunidade que Deus está a dar às pessoas para que aceitem Jesus Cristo como Senhor e Salvador, pois o número de novas pessoas que tẽm chegado às igrejas à procura de respostas e consolo tem aumentado. Algumas das igrejas passaram a estar abertas 24hs por dia, todos os dias da semana, recebendo e orando com todos.
O nosso apelo é que todos os irmãos da fé possam se lembrar destes irmãos, que enfrentam uma situação de tensão, nas suas orações. Se desejarem, usem as redes sociais para divulgar palavras de fé e esperança.
Como João, inspirado pelo Espírito Santo escreveu: "Nisto conhecemos o que é o amor: Jesus Cristo deu a sua vida por nós, e devemos dar a nossa vida por nossos irmãos." (1 João 3.15-16).
Oremos pelos nossos irmão, sejamos perseverantes em orações por eles, para que a Luz do Nosso Senhor se manifeste nas suas vidas.

Sem comentários :